Renew Reversalist – lançamento


renew_reversalistA linha Renew vai ganhar novos reforços, Renew Reversalist que ajuda a reativar o processo de restauração celular e reverter as rugas.
Seu lançamento oficial foi dia 11 de março no Hotel Hilton, em São Paulo  mas para venda ele estará disponível a partir do dia 10/05.
Este novo Renew irá substituir a linha Alternative, e é indicado para mulheres com mais de 35 anos ou com sinais moderados de envelhecimento.
Com a revolucionária tecnologia Activinol, ele estimula a produção de Activin A que é uma molécula indispensável na reparação dos microdanos que levam ao aparecimento de rugas e da perda da firmeza da pele.
Ajuda também a estimular o processo de restauração celular, criando uma pele nova e mais jovem e revertendo visivelmente a aparência das rugas.
E transforma ingredientes naturais em importantes aliados para o processo de regeneração da pele e reversão dos sinais da idade.
Ou seja, tudo que sua pele precisa em um único produto. Com o passar dos anos e com todas as agressões que a pele sofre, ela  fica flácida, perde a elasticidade e o resultado de tudo isso são as rugas, pois a epiderme se torna mais fina.
E o novo Renew Reversalist faz tudo isso, estimulando a capacidade da pele se renovar, reduz a aparência das rugas e uniformizar o tom da pele.
A linha será composta por 4 produtos ou 4 passos, que utilizados em conjunto e conforme as instruções apresentam os seguintes resultados (baseados em estudos clínicos supervisionados por dermatologistas):
- Em três dias, começa a reduzir a aparência das rugas;
- Em duas semanas, restauração significativa na claridade da pele;
- Em quatro semanas, reduz visivelmente a aparência das rugas profundas e das marcas senis.
1) Espuma de Limpeza Facial Restauradora: primeiro passo para o cuidado diário da pele. Limpa, tonifica e prepara a pele para os cremes de tratamento. Rica em hidratantes, remove rapidamente as impurezas e o excesso de oleosidade, deixando a pele macia, com sensação de frescor e aparência tonificada. Deve ser usada diariamente, pela manhã e à noite, no rosto úmido.
2) Sérum Concentrado Restaurador Anti-Idade: fluido de textura leve e alta concentração de princípios ativos, tem a função de potencializar e acelerar os resultados dos cremes de tratamento. Possui 5 vezes mais tecnologia Activinol concentrada, em comparação com o creme noturno. Sua fórmula traz ainda os ácidos Glicólico e Tiodipropiônico, que esfolia e clareia, retexturizando a pele. Produz uma sensação leve e sedosa, com um acabamento acetinado. O produto deve ser aplicado sobre o rosto após a limpeza.
3) Creme Dia Restaurador Anti-Idade com FPS 25: reduz a aparência de rugas e protege a pele da ação do sol. Primeiro creme diurno com a tecnologia Activinol. Com proteção UVA/UVB e ácido Tiodipropiônico em sua fórmula, o produto ajuda a prevenir o envelhecimento precoce da pele. Deve ser aplicado no rosto e pescoço diariamente, pela manhã, após a limpeza, com movimentos de baixo para cima e de dentro para fora.
4) Creme Noite  Restaurador Anti-Idade: estimula a capacidade de renovação celular, criando uma pele nova e jovem, enquanto você dorme. Possui uma textura cremosa e aveludada, com rápida absorção, proporcionando acabamento suave. Deve ser aplicado no rosto e pescoço diariamente, à noite, após a limpeza da pele, com movimentos de baixo para cima e de dentro para fora.

Produtos ESPECIAL RENEW 









Fonte:http://www.br.avon.com/PRSuite/eBrochure.page?index=1&cmpgnYrNr=201113

0 comentários:

Postar um comentário

Quer algum produto da Victoria Secrets?
Ligue (031)8756-9787
Dúvidas?
bugigangas-online@hotmail.com

Obrigada pelo comentário!
Volte Sempre...

Beijos!! ♥

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home