0 ♥ ESPECIAL PARA AS NOIVAS ♥

•♥•♥•Para não errar•♥•♥•


Acabe de vez com as dúvidas sobre qual maquiagem usar no dia do seu casamento. Veja as dicas!

Um dos dias mais importante da vida das mulheres, sem dúvidas é o dia de seu casamento.  Vestido, cabelo, maquiagem... Tudo deve estar perfeito.
Usada para realçar o rosto da mulher, principalmente no grande dia em que o rosto da noiva ficará constantemente em evidência, a maquiagem é um dos fatores mais importantes. Afinal de contas, é através dela que destacamos os pontos fortes e disfarçamos as imperfeições.
Para fazer um make perfeito, veja as dicas dos super profissionais paulistanos Renato Mardonis, do salão Lovic e Alex Cardoso, make-up artist e hairsylist do salão EspaçoBe e do maquiador paranaense Claudeci Araújo.

OLHOS
- Nesse dia os olhos pedem atenção especial: eles precisam estar bem marcados, mas sem ficar pesado.
- Use cílios postiços, eles são fundamentais para dar um bom acabamento aos olhos.
- Em relação às sombras, não existe uma regra ou a cor mais indicada. Isso depende do gosto da noiva. Porém, tons claros como pêssego, rosa claro e bege, ficam melhores.
- Não se esqueça do delineador. Seja ele esfumado ou não.

MAÇÃS DO ROSTO
- Escolha blushes em tons de pêssego, rosa e chocolate. Mas lembre-se: a cor vai depender do seu tipo de pele e do perfil que você vai querer transmitir aos seus convidados.
- O blush pode ou não combinar com a sombra. Por exemplo: sombra rosa pode ser combinada com um blush cor de rosa, sombra dourada com blush pêssego.

LÁBIOS
Apesar de ter tudo a ver com a personalidade da mulher, eles afirmam que a noiva pode usar do vermelho ao rosa chiclete. A cor vai depender do restante do make. Mas se a intenção é usar um batom escuro, tome cuidado com as texturas. Uma dica: batons mais secos duram mais nos lábios e não borram tanto.

Dicas gerais para você não errar!
- Siga o seu estilo. Se você tem o hábito de se maquiar sempre, por exemplo, com o olho mais escuro, mantenha esta maquiagem para o casamento. É importante que as pessoas te reconheçam no altar.
- Jamais combine a maquiagem com a decoração e muito menos com o buquê. A noiva não deve ser um kit coordenado.
- Bom senso é fundamental. Procure ouvir as dicas dos profissionais especializados no assunto.
- Não exagere nas cores. O menos é sempre mais.
- Quando levar referências para o maquiador, procure fotos de mulheres que tenham o seu biótipo.
- Se você for casar durante o dia, escolha tons pastéis. Agora, se a cerimônia for durante a noite, aí sim você pode ousar mais.
- Use todos os produtos à prova d´água.

Renato dá a dica final: "Sinta-se linda! Afinal, a beleza começa pela alegria que vem de dentro. Com certeza esse será o momento mais importante de sua vida e o resto é só glamour", finaliza.

Inspire-se com algumas fotos de maquiagens feitas pelo beauty artist Renato Mardonis:

0 comentários:

Postar um comentário

Quer algum produto da Victoria Secrets?
Ligue (031)8756-9787
Dúvidas?
bugigangas-online@hotmail.com

Obrigada pelo comentário!
Volte Sempre...

Beijos!! ♥

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home