0 ♥ ESPECIAL PARA AS NOIVAS ♥

♥ • ♥ Casar não é difícil ♥ • ♥


Transforme a organização do seu casamento em algo divertido e prazeroso. Veja as dicas de sites que podem te ajudar nessa tarefa.
Quando uma mulher é pedida em casamento, entra em cena a euforia e logo começa a correria com os preparativos para o grande dia. Igreja, decoração, festa, casa nova, vestido... Enfim, assim como as ideias e os desejos, as preocupações são inúmeras.
Como se não bastasse, ainda são centenas de detalhes e muitos fornecedores que precisam ser contratados. Por isso, geralmente a primeira coisa que os noivos fazem é contratar um cerimonialista, ou seja, a pessoa responsável por todo planejamento do casamento.
Mas agora, para facilitar todo esse trabalho e ajudar na hora da organização, muitos sites de casamento estão sendo criados.  
Através desses portais, os noivos podem entrar em contato com vários profissionais, ver modelos de convites, decidir o buquê, ver dicas de vestidos, maquiagem, decoração... E tudo isso sem sair de casa!
Para você que está com o casamento marcado ou está nos preparativos, conheça alguns dos portais nesse ramo mais famosos do Brasil.

Esse é o maior portal sobre casamentos do Brasil e oferece muitas ferramentas que auxiliam os noivos nos preparativos do grande dia.
O site é bastante completo e nele os noivos conseguem fazer o download de planilhas, lista de presentes dos chás e do casamento, menus para os primeiros jantares, além de contatos de fotógrafos e fornecedores e diversas inspirações de decoração, vestido, cerimônia e Buffet.
Através desse portal, os noivos têm acesso a modelos de planilha de custos,  lista de convidados, convites para os eventos (chá de cozinha, chá bar, casamento), além de um guia de igrejas e muitas outras informações.

Agora, se você já contratou o seu cerimonialista e só está em busca de informações, dicas e idéias, não deixe de conferir essas sugestões:
Nesse site é possível encontrar desde dicas essenciais para o grande dia, até roteiros de Lua de Mel e conselhos sobre a vida dois.
Aqui os noivos encontrarão uma infinidade de dicas e matérias completas sobre o grande dia.

0 comentários:

Postar um comentário

Quer algum produto da Victoria Secrets?
Ligue (031)8756-9787
Dúvidas?
bugigangas-online@hotmail.com

Obrigada pelo comentário!
Volte Sempre...

Beijos!! ♥

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home