0 Guia de Maquiagem especial para vocês clientes!

De agora em diante, seus cílios vão crescer e aparecer. A tecnologia da nova linha de máscaras da Avon permite que você escolha o efeito que quiser!
  • Pouco volume?

    Agora você pode escolher entre cílios naturais ou supervolumosos: a máscara Spectra Lash da Avon é a única que deixa você criar 3 looks diferentes. Seja romântica, versátil ou sensual: você escolhe o seu look preferido, de natural a intenso. É só girar a base do produto e selecionar o efeito, deslizando o aplicador sobre os cílios até obter o resultado que você quer. Escolha os cílios que você quer ter hoje!
  • Cílios curtos?

    Seus cílios vão crescer e aparecer com a Máscara Super Alongadora de Cílios à Prova D’água, com fibras especiais que se incorporam ao fio, criando um alongamento de forma natural. Possui também uma fórmula exclusiva, que deixa seus cílios até 55% mais longos.
  • Cílios sem definição?

    Conquiste lindas curvas instantaneamente com a Máscara Curvadora de Cílios à Prova D'Água. Ela aumenta o ângulo dos cílios em 100% e curva, define e dá volume logo após a aplicação. Sua fórmula e aplicador exclusivos os mantêm curvados e definidos por até 12 horas.

0 comentários:

Postar um comentário

Quer algum produto da Victoria Secrets?
Ligue (031)8756-9787
Dúvidas?
bugigangas-online@hotmail.com

Obrigada pelo comentário!
Volte Sempre...

Beijos!! ♥

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home