0 ♥ ESPECIAL PARA AS NOIVAS ♥

•♥•♥•Penteados para noivas•♥•♥•


Veja dicas e sugestões de lindos penteados para noivas de todos os estilos e personalidades.
Entre os preparativos da noivapara o casamento, depois do vestido, escolher o penteado ideal muitas vezes é um grande dilema para as mulheres. Presos, soltos, enrolados, enfeitados. As opções são inúmeras, o que dificulta na hora de se tomar a decisão.
De acordo com Adriana Silva, hair stylist do salão paulistano Espaço Be, antes que o profissional se preocupe com o que é tendência ou não, é necessário que ele conheça a fundo o perfil, tipo de cabelo e até mesmo as necessidades da noiva. "Acho importante que o profissional faça um estudo visajista global e, a partir dele, ofereça os penteados que estão em alta, como por exemplo: semi-preso e levemente ondulado", explica ela.
A troca de ideias entre o profissional e a noiva é outro fator imprescindível. "Se a noiva optar por preso, podemos indicar um preso mais natural com a frente alta e bem definido, com a lateral tanto com mechas transpassadas ou até mesmo uma trança", afirma a profissional. O importante é que ela se sinta bem e que o cabelo esteja de acordo com o vestido.
Outro fator que influencia na hora de escolher o penteado ideal é o comprimento dos fios. De acordo com Adriana, os cabelos curtos permitem mais ousadias no uso de acessórios. Além disso, uma sugestão é deixá-los levemente ondulados, estilo retro. Já no caso de cabelos compridos, é importante analisar o volume e o perfil. Para essas noivas, a hair stylist sugere um rabo na central (de orelha a orelha) ou até mesmo uma frente que saliente a beleza da noiva, um topete ou uma trança, que sempre estarão em alta.


Se você ainda não escolheu o seu penteado, lembre-se que o principal é respeitar o seu estilo e fugir de exageros. Além disso, veja mais algumas sugestões que selecionamos:

Cabelos meio preso levemente ondulado
Os cachos é uma ótima opção para dar mais volume aos cabelos. 
Coques
Coques sempre dão ar de elegância. 

0 comentários:

Postar um comentário

Quer algum produto da Victoria Secrets?
Ligue (031)8756-9787
Dúvidas?
bugigangas-online@hotmail.com

Obrigada pelo comentário!
Volte Sempre...

Beijos!! ♥

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home