0 O Novo Batom que deixa sua boca bem mais hidratada!

Saiba mais sobre o batom Ultra Color Rich Hydraseduction FPS15

batom_internaA Avon, empresa líder no mercado brasileiro de maquiagem, lançou um produto inovador que combina hidratação intensiva com o poder de sedução das cores: Avon Ultra Color Rich Hydraseduction Batom FPS15, apresenta uma linda aparência marmorizada que se expressa por meio de ricas ondas de cores.

Sua formulação possui o exclusivo complexo “Aqua Silk”, que ajuda a reter a hidratação, potencializa os pigmentos responsáveis pela cor e revela lábios com cores intensas e sedutoras. Com Portulaca Oleracea Extract, ingrediente patenteado pela Avon, aumenta a produção de involucrina, substância que ajuda a fortalecer a barreira de proteção da pele e que melhora a hidratação dos lábios. Possui ainda Vitamina E e Ácido Hialurônico.

batom_interna

“O segmento de lábios tem apresentado crescimento constante no Brasil e a Avon tem se destacado pelas inovações, como os lançamentos do batom com ouro 24K e de Mega Impact, com formulação e formato exclusivos. Damos continuidade a esta estratégia, com mais esta proposta inovadora e exclusiva, que irá surpreender nossas consumidoras, além de atrair mulheres que estão sempre em busca de novidades, para deixar os lábios bonitos, macios e bem cuidados”, destaca Juliana Barros, gerente sênior da categoria de Maquiagem da Avon Brasil.

De acordo com testes realizados durante o desenvolvimento do novo Avon Ultra Color Rich Hydraseduction Batom FPS15, 100% das consumidoras notaram melhora nos lábios logo após os primeiros 15 minutos de uso.

A maciez, a sensação de lábios suaves, a hidratação eficaz e a cobertura uniforme oferecidas pelo batom também são benefícios que foram citados nas avaliações.

O produto é comercializado em 12 tonalidades, que seguem as tendências da moda Outono-Inverno 2011: Rosa Suave, Rosa Retrô, Pink, Malva Chic, Lilás Luminoso, Ameixa Luxo, Vermelho Glamour, Vinho, Coral Vibrante, Nude, Bronze e Marrom.

0 comentários:

Postar um comentário

Quer algum produto da Victoria Secrets?
Ligue (031)8756-9787
Dúvidas?
bugigangas-online@hotmail.com

Obrigada pelo comentário!
Volte Sempre...

Beijos!! ♥

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home